bet365

ESPECIAL | Eleição sem Lula é fraude

Cobertura e desdobramentos em torno do julgamento do ex-presidente

O Brasil se vê diante de mais uma etapa do golpe contra a democracia, iniciado com a retirada da ex-presidenta Dilma Rousseff do cargo em 2016. O plano, conduzido pela mídia - em especial a Rede Globo - e setores do Judiciário e Ministério Público, é tirar Lula da corrida eleitoral e condená-lo em um processo sem provas.

Neste especial do bet365, acompanhe todas as notícias e análises referentes ao assunto, que ganhou novo capítulo no julgamento do ex-presidente, no caso do triplex, realizado no dia 24 de janeiro em Porto Alegre (RS).

Jornal especial
Para rádio
Minuto a minuto
Internacional
Cartilha

Notícias

Minuto a Minuto

O bet365 acompanhou em tempo real todas as movimentações em torno do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Porto Alegre (RS). Lula foi julgado no dia 24 de janeiro, em segunda instância, na Operação Lava Jato pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

Todas as notícias e análises referentes ao caso, além das diversas mobilizações e atos que aconteceram em Porto Alegre e em outras cidades pelo país e pelo mundo. A Rádio bet365 também contou com uma transmissão ao vivo pela internet até o dia seguinte ao julgamento, das 7h às 22h.

Confira:

bet365 Mapa do site

1234